Personagens

Alice (アリス)
Idade: desconhecida
Sem memórias sobre si, a única coisa da qual tem certeza é que "é uma assassina e uma vampira". Possui muito apego ao seu carro, um VW Carmanghuia e sua marca registrada eh uma faixa vermelha no cabelo e seu casaco cor de sépia. Acredita que Peete possui alguma ligação com seu misterioso passado, criando um grande laço com o mesmo. É o único monstro a ter passado pela barreira.

Peete (ピート)
Idade: 17 anos
Conhecido pela inteligencia e momentos pervos, Peete é um orfão bem conhecido na cidade. Era um rapaz normal, até a vinda de Alice, quando um de seus olhos ganhou ares de olhos de monstro (vampiro), o que deixou claro que ele não era tão normal. Seus pais adotivos, donos de um passado misterioso, morreram sem nada dizer, restando à ele apenas descobrir se o oculto passado de Alice pode ser a peça para entender essa misteriosa mudança.

Isis (イシス)
Idade: desconhecida
É uma das crianças que Peete vê em seus sonhos, sempre implorando para que o mesmo saia do sonho e não tente se lembrar.

Kyou Kurayami (杏暗闇)
Idade: 23 anos
Um dos três prefeitos de Neowonderland, que representa a Intuição. É considerado um dos mais influentes, tendo nele a palavra final. Possui uma queda pela estilista Celle.

Coordinator (コーディネーター)
Idade: 24 anos
O prefeito que comanda o exército, o avatar do emblema da Força. Um pouco devagar e as vezes ausente, mas muito eficaz. Costuma cometer alguns erros, talvez por sua representação. Tem uma grande amizade por Pem, derivado dos anos de escola.

Elfo (エルフ)
Idade: ..
Representante da Inteligência, este prefeito tem um enorme gosto por vinhos e Japão medieval. É apaixonado pela secretária dos 3 prefeitos, Kalhysha.

Kalhysha (カリシャ)
Idade: 20 anos
Secretária da prefeitura, que as vezes coloca a mão na massa (culinária ou não). Apaixonada por Elfo.

Pem Bymy (ペンビミ)
Idade: ..
Dona da pensão onde vive Peete e sua atual tutora. Possui um gênio forte, mas que mescla muita doçura. Desde a morte dos pais do rapaz, tem cuidado dele, sendo uma grande amiga.

Assude (アスデ)
Idade: 18 anos
Conhecido arruaceiro da cidade, que frequentemente presta serviços à prefeitura. Rivaliza-se com Alice por ter perdido para ela, mas a admira e respeita muito.

Chicão (シケアン)
Idade: ..
Serviços gerais da prefeitura, aparecendo sempre em emergências.

Krauzer (クラウザー)
Idade: 20 anos
Padre pervertido da cidade. Não aprecia a vinda de Alice por ela ser diferente, mas esquece o embate quando outro problema surge.